14 de fevereiro de 2009


DEPOIS DO AMOR...
Telma Moreira

Enquanto repousas
Sobre meu corpo saciado,
Percorro teu corpo suado
Com dedos leves e toques sutis
A te agradecer por ser tão feliz!

Enquanto madornas,
Sinto tua respiração ardente
E as batidas de teu coração cadente...
Então, te digo coisas que não ouves
E te falo de sonhos que nunca soubes...

Enquanto descansas...
Depois de nosso amor louco,
Forte e suave, de tudo um pouco,
Satisfeita e agradada, desperta proponho...
E no beijo te enalteço, te amo, te sonho!

Enquanto viajas,
Entre o prazer e o cansaço,
Cuido de ti e te envolvo em meus braços...
Sorrio das lágrimas, te faço poesia,
Na espera que a noite possa ver o dia...

E, enquanto tu vais...Eu fico!
Mas, não a sós...
Corpo e alma não se separam jamais!
Quando partes, me leva contigo...
E, quando não vou... ficas comigo!

Um comentário:

  1. Este soneto tive o prazer de editar em vídeo há algum tempo; foi um dos melhores que já li de Telminha. Ele nos faz entrar na história como sendo nossa!
    Excelente Amadoamaro, seu blog ficou mais lindo (se pudesse ficar)depois deste soneto!
    beijos
    Vania...Simplesmente

    ResponderExcluir