22 de outubro de 2009

LABIRINTOS II
Amaro Vaz



A nossa vida é um louco labirinto
Nela eu me perco, nela eu me acho
Nela sou um mar e sou um riacho
E sou a consciência e sou o instinto.

Minhas andanças por suas tantas ruas
Resulta, sempre, um novo aprendizado.
Mais eu me envolvo nesse emaranhado
Mais eu conheço as maravilhas suas.

Nesse seu beijo, com gosto de hortelã
É que eu acordo em todas as manhãs
Para defender, de cada dia, o pão.

Por isso eu peço a Deus nas orações:
Preserve os labirintos das emoções
E nunca deixe me faltar a gratidão.

2 comentários:

  1. AMARO... Boa Tarde!

    Recebi de Antonio Jose a incumbencia
    de analisar Sites e Blogs para conceder-lhes
    o Selo do PORTAL ANTONIO POETA.

    E o PREMIO FIDALGUIA.
    http://premio-fidalguia.blogspot.com/

    Vim visitar seu BLOG... e gostei muito.

    O Premio Fidalguia foi elaborado para brindar
    Blogs com conteudo e beleza como o seu.

    Um abraco com toda minha admiracao
    por suas belissimas poesias!

    PARABENS!

    Envie-me seu email para que eu possa
    enviar-lhe o codigo do Selo, ok?

    Enviei alguns por depoimentos
    no ORKUT mas nao deu certo.

    o meu ... verluci@netsite.com.br

    ResponderExcluir
  2. Merecido prêmio, meu anjo!!!
    Blog com conteúdo igual ao seu, tem poucos aqui na Internet!
    Parabéns!

    ResponderExcluir