26 de janeiro de 2009


AMOR EM CHAMAS
Amaro Vaz


Dá-me o teu colo, dá-me o teu carinho
Aquele beijo doce, aquele abraço.
Deixa-me morrer, de amor, no teu cansaço
Não mais permita, que eu viva sozinho.

Dá-me a tua estrela, tua infinita paz
O teu céu, tua lua, dá-me a tua estrada.
Que eu cansei de caminhar rumo ao nada
Dá-me os teus olhos e a minha luz me traz.

Dá-me a chance de reencontrar o amor
Dá-me o direito, eu peço, por favor,
De conhecer as tuas loucas fantasias.

Porque de amor demais eu tenho fome
E na chama desse amor, que me consome
Eu quero me queimar todos os dias.

Um comentário:

  1. "Dá-me o teu colo, dá-me o teu carinho
    Aquele beijo doce, aquele abraço.
    Deixa-me morrer, de amor, no teu cansaço
    Não mais permita, que eu viva sozinho."

    Sabe aquele..."Eu queria ter escrito isso?"

    Há tanto daqui que eu gostaria de ter escrito... que o de mais eu consumo... e também peço ou dou, porque cansada também estou... Serão as fantasias que nos queimam?... Sobram as cinzas da fome... Beijos, moço!

    ResponderExcluir