31 de janeiro de 2009


CHORO SOLITÁRIO
Amaro Vaz


Talvez eu chore, antes que a noite desça
Antes que o sol me traga o amanhecer
Antes que a vida faça acontecer
Alguma coisa, antes que escureça.

Talvez eu chore embora não mereça
Só quis brincar de amar, só quis viver
Só quis voar bem alto, arremeter
Mas, a realidade veio e disse: desça!

Às vezes somos simples sonhadores
E a vida uma centena de tratores
Que atropela, fere, mata a gente.

Azar o meu, voei com tanta gana
Que vou chorar sozinho em minha cama
Que dizem ser lugar bastante quente.

Um comentário:

  1. "Azar o meu, voei com tanta gana
    Que vou chorar sozinho em minha cama
    Que dizem ser lugar bastante quente."

    Vôe alto sempre, poeta!
    Voe sem limites, com gana
    vôos são maravilhosos sempre,
    avivam a alma e nos dão a liberdade
    que precisamos.
    E eles são para sempre
    Abraços recheados dos mais lindos vôos.

    ResponderExcluir